Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
Nossa trajetória começou dia 07 de julho de 2003, com o principal objetivo de atender com qualidade. Somos hoje uma empresa que se preocupa em manter uma equipe de enfermagem especializada em atender com qualidade, segurança, dedicação, respeito, profissionalismo, humanidade e principalmente o comprometimento de um ótimo serviço. Oferecemos todo serviço de enfermagem e transporte remoções eletivas), internações e altas hospitalares, fisioterapia, realização de exames, eventos, deslocamentos intermunicipais entre outros. Nosso lema: Primar pela qualidade no atendimento à sua saúde.

Seja Bem Vindo ao nosso blog!!!!


Nossa missão é primar pela qualidade no atendimento à sua saúde

E agora com Banricompras!!!



Faça sua pesquisa aqui

terça-feira, 20 de março de 2012

Técnica de Enfermagem queimada

A última sexta-feira (16/03/12) foi marcada pela violência e trágico acidente para nossa cidade. A notícia do acidente na BR 392 e que ocasionou a morte de cinco pessoas, dentre elas uma enfermeira, foi triste para todos que conheciam e para quem não conhecia as vítimas. Nossa cidade foi abalada por uma onda de acontecimentos que nos deixaram abalados e que nos fizeram refletir sobre vários pontos de nossa vida.
Já a violência ocasionada por um homem, que, segundo o noticiário local, era ex marido da vítima, foi simplesmente revoltante. Como pode alguém ter a coragem de realizar tamanha crueldade com alguém que é mãe de seu próprio filho, com alguém a qual conviveu, com uma pessoa tralhadora, lutadora, querida, amiga, honesta. A notícia de que um homem teria ateado fogo em uma mulher no centro da cidade foi de extrema sensação de horror, pavor e reflexão. Segundo relatos de familiares, eles estavam separados há dois meses e a vítima já teria sofrido ameaças do mesmo tendo que ser escoltada pelo irmão todos dias para poder se deslocar até seu trabalho, justamente no dia do acidente seu irmão não pôde acompanhá-la e o agressor concluiu suas ameaças com requintes de crueldade jamais esperados de um ser humano. Esperamos que DEUS ilumine essa família e esteja sempre ao lado de seu filho na hora da dor e que amenize seu sofrimento, se isso for possível algum dia. Que DEUS não permita que essa moça/menina sofra e que esteja com ela a cada momento de sua dolorosa caminhada. Quanto as famílias do acidente, esperamos que DEUS conforte o coração de seus familiares aliviando a dor da perda que é dos sentimentos mais inexplicáveis e inaceitáveis que o ser humano pode sentir.

Um comentário:

  1. querida colega rosane...agora sua jornada junto com o grande pai vai ser de recuperação... continuarás no céu o seu trabalho para o bem e de amor aos mais nesessitados ficaras no nosso coraçao e a lembrança do seu sorriso alegria e bom humor...(equipe da manha da ala feminina do hospital espirita.)

    ResponderExcluir