Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
Nossa trajetória começou dia 07 de julho de 2003, com o principal objetivo de atender com qualidade. Somos hoje uma empresa que se preocupa em manter uma equipe de enfermagem especializada em atender com qualidade, segurança, dedicação, respeito, profissionalismo, humanidade e principalmente o comprometimento de um ótimo serviço. Oferecemos todo serviço de enfermagem e transporte remoções eletivas), internações e altas hospitalares, fisioterapia, realização de exames, eventos, deslocamentos intermunicipais entre outros. Nosso lema: Primar pela qualidade no atendimento à sua saúde.

Seja Bem Vindo ao nosso blog!!!!


Nossa missão é primar pela qualidade no atendimento à sua saúde

E agora com Banricompras!!!



Faça sua pesquisa aqui

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Família de Rosalvo faz mobilização pela paz no trânsito

          Com o apoio da Secretaria de Segurança, Transportes e Trânsito (SSTT), a família de Rosalvo Madruga da Silva Júnior, falecido em virtude de um acidente ocorrido em um racha, no dia 23 de outubro, no prolongamento da avenida Bento Gonçalves, promove na mesma via, domingo (30), a partir das 15h, uma caminhada pela Paz no Trânsito.
          Segundo informações do pai da vítima, Rosalvo da Silva, o ato, que terá concentração no cruzamento da avenida Bento Gonçalves com rua Marcílio Dias, contará com faixas e distribuição de panfletos que chamam a atenção para o cuidado com a velocidade dos veículos e que alertam para a paz no trânsito.
          A caminhada, de acordo com Silva, contará com a presença de agentes de trânsito da SSTT e deverá percorrer o prolongamento da avenida Bento Gonçalves até a ponte, voltando, pelo outro sentido da via, até a Marcílio Dias.



Data: 28/10/2011
Hora: 12:51
Redator: Esmeralda Schwonke -
Fotógrafo: Vanderlei Porto -

Notícia retirada naíntegra da página da Prefeitura Municipal de Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário