Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
Nossa trajetória começou dia 07 de julho de 2003, com o principal objetivo de atender com qualidade. Somos hoje uma empresa que se preocupa em manter uma equipe de enfermagem especializada em atender com qualidade, segurança, dedicação, respeito, profissionalismo, humanidade e principalmente o comprometimento de um ótimo serviço. Oferecemos todo serviço de enfermagem e transporte remoções eletivas), internações e altas hospitalares, fisioterapia, realização de exames, eventos, deslocamentos intermunicipais entre outros. Nosso lema: Primar pela qualidade no atendimento à sua saúde.

Seja Bem Vindo ao nosso blog!!!!


Nossa missão é primar pela qualidade no atendimento à sua saúde

E agora com Banricompras!!!



Faça sua pesquisa aqui

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vacina Polio e Sarampo

Prorrogada vacinação contra a polio e sarampo

         O Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS) informa que a vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil) se estenderá até esta sexta-feira (1º de julho), em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade, em seus respectivos horários de atendimento, e no Centro de Especialidades, das 8h às 17h. A gerente do serviço, Maria Regina Reis Gomes, avisa que a dose que imuniza contra o sarampo também continuará à disposição da população até o dia 22 de julho, nos mesmos locais.
         A vacina contra a polio é destinada a crianças desde o nascimento até os cinco anos incompletos. São duas gotinhas, via oral. A vacina tríplice, que protege contra sarampo, caxumba e rubéola é injetável e deve ser aplicada em todas as crianças com idade entre um ano e sete anos incompletos. Ambas devem ser feitas, mesmo que a criança já tenha sido vacinada anteriormente. Os responsáveis devem levar a Carteira de Vacinação da criança para registrar as vacinas.



Data: 27/06/2011
Hora: 15:26
Redator: Joice Lima - 025029
Fotógrafo: Rafa Marin -
 
Reportagem tirada na íntegra da página da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário